segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Master of Darkness - Ei, sou eu !

- 02h 14 min
- Madrugada de terça-feira
- táxi, rua 264 centro.

  Meena pensava em tudo o que havia acontecido com ela em uma única noite, enquanto olhava o borrão da cidade passar diante de seus olhos. 
- Moça, vai querer um café? - Ouviu a voz ecoar em seus ouvidos, olhou assustada pra frente e o motorista a olhava com um sorriso estranho pelo retrovisor.
- Ah, não obrigada - ela disse somente e voltou a olhar o borrão da cidade e a pensar, o porque de Natalia a odiar tanto... porque o seus motivos ela sabia, ela odiava Natalia porque Natalia sempre, estava metida na sua vida trazendo dor pra ela. Seja xingando de todos os nomes possíveis, roubando namorados ou até mesmo a jogando com a incrível força no chão.
- Chegamos - O motorista disse abrindo a porta para que ela pudesse sair e ela agradeceu com um sorriso, e tirou uma nota de 100 do bolso. 
- pode ficar com o troco - ela disse e ele fez um tipo  de '' reverencia '' e entrou no carro, Meena caminhou lentamente até a porta de sua casa abrindo-a em seguida, subiu as escadas escuras e sabe aquela sensação de estar sendo vigiada? Meena não só sentia isso, mas seu coração estava extremamente acelerado. Ela terminou de subir os últimos degraus correndo e correu até seu quarto fechando a porta em seguida. Estou a salva, seja do que for! pensou. 
- Se eu fosse você não pensaria assim - ela ouviu uma voz e se virou para olhar o quarto escuro, por sinal. Arrastou suas mãos pela parede procurando o interruptor e acendeu a luz desejando ter que apaga-la novamente para não ver o que estava acontecendo ali. 
- Natalia - Disse com a voz tremula 
- Como entrou aqui ? - perguntou e a garota riu
- Pela porta, acho que a sua mãe me convidou para entrar e essas coisas , disse que poderia te esperar no seu quarto, e veja, aqui estou eu - A garota disse e veio se aproximando.

- 02h 30 min
- Madrugada de Terça-feira
- Quarto da Meena

- Não se aproxime - Meena disse com o abajur na mão que conseguiu pegar como ninja. A garota morena riu e como num piscar de olhos ela estava cara a cara com a garota baixa e o abajur estava espatifado em um canto das quatro paredes do quarto. Meena foi pega pelo pescoço e levantada, O olhar sombrio da garota passou a ficar vermelho, vermelho como o sangue. 
- Meena, está tudo bem ai ? - Ouviu-se batidas na porta e Natalia soltou a garota e como fez para de aproximar sumiu, como o vento. Meena tinha dificuldades para respirar, estava com a mão no pescoço que provavelmente tinha uma marca roxa agora. A Mãe de Meena abriu a porta e ao ver a filha naquele estado correu para ajuda-la. 
- Meu Deus, o que aconteceu aqui ? - perguntou extasiada com a situação, Meena não conseguia dizer nada, e não diria. 

- 07h 38 min
- Manhã de Terça-feira
- Nova York, Plataforma 6 Downtown

E a sua rotina voltou com tudo!
O vagão estava cheio, pessoas com cara de bravas logo de manhã. Que animador. Meena sempre pensava, o porque da mãe dela não a levar a escola e a poupar ter que passar por isso todos os dias. Por mais que ela meio que gostasse de fazer suas coisas sozinhas, a mãe bem que poderia ajudar. Meena olhou em volta, e viu um banco vazio. Era estranho, o vagão estava lotado, muitas pessoas em pé. Um lugar vazio era meio que '' não - encontrável " Meena foi até lá e se sentou, ficou observando tudo até o vagão parar em sua estação e com dificuldade ela se arrastou e escalou as pessoas até a porta saindo e respirando puro. Bom, o pior já passou ! Pensou. 

- 08h 10 min
- Manhã de Terça-feira
- Escola de Nova York

- Ei, aonde você estava ontem a noite que não te vi mais ? - Simone perguntou a garota assim que ela chegou.
- Estava com o maior gato - Meena disse e apoiou o pé no banco aonde as amigas estava com a boca aberta.
- É - Eu - Vi - Giulliana disse pausadamente e as amigas riram. 
- Meena, o que é isso no seu pescoço ? - Simone perguntou, Meena olhou para o lado para fugir do assunto e seus olhos pararam em um grupo de carros que estavam apostando racha em pleno estacionamento da escola.
- Não, não -é nada - A Garota disse e deu um passo pra trás.
- Somente um acidente - ela terminou e andou para trás ficando na rua.
- MEENA CUIDADO - Ouviu-se um grito, Meena olhou para o lado e via um carro vir em alta-velocidade em sua direção, não daria tempo nem de gritar, somente fechar os olhos e esperar a dor. Mas em vez disso, Meena sentiu apenas um vento. Nada de dor, somente um vento. E então abriu os olhos, dando de cara com os seus olhos caramelados, e seu halito tão perto dela. 
- Como ? - Meena perguntou confusa ao olhar em volta, estava no outro lado do estacionamento. 
- Eu não sei do que você está falando - Justin disse sorrindo e ela fez uma careta
- Eu ia ser atropelada, como estou viva aqui com você? - perguntou a garota e fez o garoto rir fraco.
- Na verdade, eu estava vindo aqui te visitar e você ia cair, e então eu te segurei - O garoto disse paralisando seu olhar no dela, mas ... mais uma vez, ele não conseguiu controla-la. Mas sem querer, penetrou mais uma vez em sua mente. Ela é filha da sombra, herdeira dos montes, garota frágiu, pequena, doce... e não herdou isso de você, sim do pai. Não a transforme. 
- Justin, Meena, que conhecidência - Joe Gritou e veio até os dois abraça-los. Justin a olhou com uma  certa raiva. E Joe deu de ombros. 
- Meena, sua tonta, a aula vai começar agora, vamos ? - Simone disse chegando, extravasando como sempre. Meena riu e olhou Justin e ele lhe deu um selinho demorado. 
- Posso te levar pra casa hoje ? - Ele perguntou e ela assentiu, seguiu com a amiga até a entrada da escola.

- 12h 32min
- Tarde de Terça-feira
- Entrada, escola de Nova York


Justin estava ali, escorado em sua ferrari vermelha brilhante, com os braço fortes cruzados somente esperando a sua garota. Por mais que ele lute contra isso, Meena o faz sentir como nunca se sentiu antes... e Justin gostava disso. Por mais que seja errado, ele gostava disso. Meena saiu do Portão e ao o ver ali, todo lindo sorriu, Ele descruzou os braços e a envolveu depositando um leve beijo em sua bochecha.  Os dois entraram no carro e então justin começou a leva-la até um lugar que ela não conhecia.
- Justin, minha casa não é por aqui - ela disse e ele sorriu
- Eu sei, a pesar de você nem ter me dito aonde mora claro - ele disse sem tirar os olhos da estrada
- E aonde estamos indo ? - perguntou a garota curiosa
- Ao meu lugar preferido - ele disse somente e Meena encostou a cabeça no banco e fechou os olhos. Justin a olhou de canto e sorriu, ele não conseguia acreditar no quanto ela era perfeita, e humana. 


- 13h 05min
- Tarde de terça-feira
- Lugar preferido do Justin


- chegamos - o Garoto disse cutucando de leve o braço branco e quente de Meena, que logo abriu os olhos e sorriu. Levantou-se e espreguiçou o corpo. Olhou em sua volta e sorriu. Era realmente encantador.
- Lindo, amei - Ela disse e sentiu o corpo gelado de Justin a abraçar por trás. 
- E então, como foi a aula hoje ? - Justin perguntou, tentando deixar a garota mais a vontade o possível.
- Ah, chata - ela disse e bufou - na verdade, meu professor de História deu um trabalho imbecil sobre vampiros... quer dizer, todo mundo sabe que Vampiros não existem - ela completou e Justin virou os olhos sem que ela visse.
- E se eles existissem ? - ele perguntou a garota e mordeu o pescoço dela de leve, sem perfurar, mas o desejo dele era imenso. 
- Puft - Meena fez um barulho com a boca - Eles não existem.. mas se existissem diria que você é um, porque não para de me dar mordidinhas no pescoço - ela disse e Justin riu, e começou a conduzi-la floresta dentro até chegar em um lago sereno, calmo. Os dois se sentaram a frente dele e Justin a envolveu com os braços.





- 16h 13min
- Tarde de terça-feira
- Casa de Meena


Meena abriu a porta sorridente, estava feliz e boba pela tarde 'romantica' que teve ao lado do cara gelado, forte e perfeitamente escupido no qual ela sentia agora uma ligação muito forte. E mesmo eles se conhecendo á dois dias sem mais ou menos, ela poderia começar a dizer que estava tendo uma queda por Justin. Meena entrou e beijou a bochecha de sua mãe, e ao virar se deparou com uma mulher branca como a neve de natal.
- Meena meu amor, que saudades - A senhora correu em direção a garota que se encontrava acanhada do lado da mãe, na verdade Meena estava com vergonha, nunca havia visto aquela senhora na vida. 
- Meena minha filha, essa é ... sua avó Claire - A mãe de Meena disse fazendo com que a garota soltasse um  '' o que '' de indignação. Meena não acreditava no que estava acontecendo. 
- Você disse que a vovó estava morta  - Meena indagou com a mãe ignorando a senhora logo a sua frente.
- Bom, não estou morta, não que eu saiba - Claire disse rindo. 
- Não, você está morta sim, eu sei que está - Meena dizia, não conseguia acreditar que a mãe dela havia mentido pra ela esse tempo todo. Quer dizer, todos devem pensar '' nossa Meena como você é dramatica " mas Meena tinha um afeto muito grande por sua familia, que era constituida por ela e sua mãe... e sempre perguntava se havia mais alguém, e a mãe jurava de pés juntos que não, e então aparace uma velha na casa dela falando que era avó dela. Meena não estava irritada, estava magoada. 
- Com licensa, preciso fazer meu trabalho de história - Meena disse e subiu as escadas correndo e se trancou no quarto logo em seguida. E então olhou em volta do quarto lembrando de Natalia, um arrepio percorreu seu corpo. Meena acendeu a luz mas não havia nada ali. Suspirando aliviada meena se direcionou ao banheiro prendendo o cabelo em um coque alto e desfiado. Molhou as mãos com água gelada da torneira e passou sobre a nuca e a testa tentando aliviar aquela tensão toda. Se olhou no espelho e então pode ver o sorriso bobo que estava formado ali, apenas por se lembrar de Justin. Meena saiu do banheiro e foi até seu closet colocando uma roupa leve. Caminhou até o quarto e puxou a cadeira do computador para trás e ligou a CPU, deu a volta na cama e pegou sua mochila a apoiando na cama, abriu o zíper e um cheiro de livros invandio suas narinas. Meena puxou seu livro de história e o deixou sobre a mesa do computador, ao lado do teclado e foi até a janela para abri-la dando de cara com Justin.
- Ai meu Deus , o que está fazendo aqui ? Como subiu aqui ? - Perguntou Meena com amão no peito pelo leve susto que havia tomado. Justin sorriu, olhou para os lados procurando uma justificativa para '' como você subiu aqui ? '' Voando é que ele não iria dizer, por mais que tenha sido assim que ele subirá ali. 
- Escalei a árvore, e eu vim apenas te ver... estava com saudades - Ele disse e pôde notar o sorriso encantador surgir dos lábios de Meena.
- Beleza, então vai ter que me ajudar no Trabalho de História - Meena disse e se direcionou até o computador ligando a tela, olhou para trás e Justin continuava na varanda.
- Ué, pode entrar - Meena disse e Justin sorriu, seus olhos percorreram o batente da porta com receio e então ele pôs o primeiro pé para dentro, nada aconteceu. E então ele entrou, abraçando Meena por trás e beijando sua bochecha.
- Pode ser, seu absolutamente tudo sobre Vampiros - Justin disse, Meena estava arrepiada... E Justin mais uma vez, pensou no quanto ela era suculenta...


To be Continue

No próximo Capítulo:

Um vento forte invadio o quarto, Meena estava parada na frente do computador. Lendo aquele longo texto e pensando no quanto aquelas criaturas eram asquerosas. Pele fria, Força, brancos como a neve, rápidos e fortes... mais uma vez fortes. Natalia surgio do nada em seu quarto fazendo Meena olhar para ela assustada.
- Olá querida - Natalia disse sarcástica
- vamos terminar o joguinho de ontem a noite? - Perguntou e Meena caiu da cadeira e se arrastou para um dos quatro cantos do quarto, enquanto observava a garota ganhar um olhar vermelho e seus dentes crescerem... Ela é um vampiro...


7 Comentários

* Lindas do céu hahaha '  capítulo BIG pra vocês.. estão gostando ? Recomenda o blog por ai ? Votem em Gostei ou não gostei, comentem... e me deixem super feliz ! haha s2


Comentários: 

Suh e Moh: hahaha awnt, sério ? que linda ' hahaha obrigada. continuei
Natalia A.: hahaha é na real... você é uma vilã e tanto, meu deus Natalia ' IUHSAIUHAS, continuei e não a Meena não é um vampiro ' UIHASIUH. 
Nathaly Cristine: KKKKKK ah mas é lindo, eu amei. Irmã gemea ? SEMPRE QUIS TER UMA !  mas minha mãe me castigou UIASHASUIH'  KKKKK deixa ela comentar, eu deixo IUASHISAUH' awnt que lindas... s2
Duda Schaefer: awnt hahahaha continuei... obrigada linda
Die Biebs: obrigada fooofa, continuei (:
Imagine Belieber: SEJA BEM VINDA !! awnt hahaha continuei fofa
Mayara: SEJA BEM VINDA !! awnt, obrigada... continuei (:
Brazilian Belieber: haha escrevo bem nada IUHASIUASHIASUHASUIHASUISAH ' haha obrigada fofa, continuei hahaha eu também to curiosa -qn
Natacha Cristina: hahahahah nossa que inveja, sempre quis fazer intercambio. vai pra onde linda? haha que isso, tudo bem (: e obrigada UIHASIUASH Beijos
Leeh: SEJA BEM VINDA !!  hahaha obrigada fooofa. continuei (:

* Naão se esqueçam, de votar aqui em baixo, cai o dedin nao UIAHSIUASH'  céus.. obrigada fofas s2

13 comentários:

  1. Não sei o que comentar... mais eu gosto que comentem na minha, então eu comento nas das outras pessoas =D
    QUERO MAIS U.U
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  2. Nuss ta muito fera
    Continuah pelo amor de deeus

    ResponderExcluir
  3. Eu achoo que o justin vai chegar na hora
    hihi
    ta tao crepusculo(e eu adooooro)

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. ADORO IBS DE VAMPIRO, E O SEU TAH FICANDO PERFECT SZ

    ResponderExcluir
  6. Né? I'M THE FUCK QUEEN OF THE WORLD *risos*! Eu sempre sonhei em ser uma vilã, mas sabe o que é sempre? Então, é sempre. Quando era pequena, eu e meu primo Gabriel, brincávamos de Super-Herói e eu sempre era o Coringa, ou o Pinguim (ás vezes eu era o Super-Homem, mas, abafa o caso), já que ele sempre queria ser o Batman, acho que foi aí que eu peguei uma paixão por vilões (e pelo Coringa, tenho um poster dele no teto do meu quarto *risos*), o que é bem esquisitinho. Mas se a Meena não é um vampiro... Têm lobisomens nessa história? Porque eu tenho medo de cachorro. Continua por favor? :// Tô tão mal esses tempos e só tua Fic me anima.

    ResponderExcluir
  7. COntinua Maaandy, ta mto mto mto PERFEITOO *O* aaaaaa, que demaais, continua logoo, poor favoorzinhoo, Beijooos sz

    ResponderExcluir
  8. Oi Amandaaa! Aqui é a Believe and Always Smile ou @ClaraVeras!
    Continua logo essa #IB!!! *-*
    Eu devo começar a minha #IB de vampiros no fim de semana...quando eu começar eu te aviso! ;)
    Beijinhos DIVA! ;*
    @ClaraVeras/Believe and Always Smile/ Clarinha

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha se tu está curiosa, imagine eu! \☺/
    Amei esse capítulo! Honestamente eu não posso dizer que está perfeita. Até porque eu tenho que encontrar uma palavra muito mais além do que isso, para poder se descrever exatamente o quão boa está essa fanfic! *-*
    Espero que continue. Beijos'

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Nossa que fofo eles dois e que medo dessa Natalia e agora ela foi convidada pra entrar e pode entra quando quiser néh?! pioro a situação!! sabe como eu não sou nem um poukinho ansiosa não tem como vc postar 3 vezes por dia?? ta exagerei!! mas é que tipo eu fiko super... não sei me descrever quando vejo que o capitulo acabou entende?? bom é isso ai!! continuaa logo e pf não me faça espera mtoo pq se não eu tenho um ataque de anciedade e vc vai ter q me visita no hospício!!ashuashua' bjjb

    P.S: desculpe pelo comentário removido ai em cima é que eu fiz uma pequena caca como sou mto estabanada sabe?!! ahsuahsu'

    ResponderExcluir
  12. Em primeiro lugar, desculpa não comentar no capitulo anterior, é que tipo, eu fiz uma merda merdastica e fiquei sem PC, kkk', é aprontei ~LOL~. Véi, agora to muito inteligente, agora eu to entendendo, é claro depois de ler umas trocentas vezes o capitulo um kk'. Eu to lembrando de crepusculo suahsuhaushahs. E pérê pó para çaporra, que isso? A Meena tem segredos né? Agora e to curiosa, que tipo de segredo? E essa avó? é uma vampira? Olha só, eu to pensando(sim eu penso u.u), se a Meena tem segredos que nem mesmo ela sabe, e ''avó'' é branca igual neve, ela sabia que a ''avó'' estava morta...então...(le eu pensando)...ér...ela é descendente de vampiro? suahushauhsuahushauhsuahushua da onde eu tirei isso?kkkkkkk pérê, é possível? Ta ok... eu não penso porra nenhuma kk'.
    '' seus olhos percorreram o batente da porta com receio e então ele pôs o primeiro pé para dentro, nada aconteceu.''
    então, essa parte eu não entendi o porque de receio, ok eu sou burra, não precisa comentar kk'.

    PS: Eu já comentei em Wherever I Go

    BieberKissNaBundinhaGeladinhaDoJussVampirinho

    hsuahushaushuahushausha porque eu escrevi aquilo? kkkk'

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?